Notícias

6/recent/ticker-posts

Gabi Martins celebra 25 anos com direito a foto sensual; veja clique


 A cantora, Gabi Martins, comemorou os 25 anos mostrando a boa forma, nas redes sociais, neste domingo (12). A loira compartilhou um clique ousado usando um biquíni preto e deixando a marquinha de sol para jogo.

“25 anos. Passei com a família. Só tenho que agradecer a Deus por todas as bênçãos maravilhosas, amo muito vocês!!! Feliz demais por tudo que conquistei e é só o começo!! #birthday #25”, escreveu.
A foto, que já possui 287 mil curtidas, recebeu diversos elogios dos seguidores. “Deusa”, postou um. “Neném lindo”, escreveu outro.

Confira: 

Ainda no Instagram, o seu amado, o cantor Tierry se declarou para a cantora através de uma publicação com direito a ‘’textão’’. “hoje eu te mandei flores, sem o cartão, por que queria que todo mundo lesse o que eu tenho pra lhe dizer! Há 25 anos atrás, nascia você, que viria a se tornar presente, para tanta gnt que te segue e te ama. Eu queria muito tá aí do seu lado para te abraçar e passar mais um dia do resto das nossas vidas, desfrutando a dádiva que é estar contigo, mas o ofício me chamou. Mas não tem problema! “Estou ai, mesmo sem estar”! Eu vejo o tanto que você tem lutado para se tornar, cada dia mais, um ser humano melhor, para si e para os outros”, disse.

Confira a publicação:

Vale lembrar que Gabi já iniciou as comemorações do seu aniversário em um evento usando joias avaliadas em R$ 800 mil. Na ocasião, o namorado da cantora, Tierry, que já foi processado pelo ex namorado de Gabi, emocionado e embriagado, resolveu pedir a artista em noivado no meio do evento, mas foi impedido pelo empresário de Gabi, Júnior César, dono da ‘Brasilera Digital’, porque, segundo o site Em Off, de Fábia Oliveira, o foco era a divulgação do novo EP 'Piseiro', que a loira estava lançando. 

A ex-bbb concordou com o empresário e chegou a chamar a atenção do namorado por conta da atitude, mas Tierry não gostou de ter sido repreendido no meio da festa e resolveu sair do evento mais cedo, deixando a namorada sozinha como os convidados e familiares.

Classificação Indicativa: Livre


Reprodução/Redes Sociais    Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários