Notícias

6/recent/ticker-posts

Faustão segue "refém" da Globo e é impedido de pisar na Band; entenda


 Falta praticamente um mês para Faustão estrear seu programa na Band. Mas, apesar de estar às vésperas da estreia, que já tem data marcada, o apresentador está impedido de pisar na Band e não consegue acompanhar de perto toda preparação para atração, que está sob os cuidados do diretor Cris Gomes.

O motivo nada mais é que a vigência do contrato do apresentador com a TV Globo, que segue válido até o dia 31 de dezembro. Sendo assim, Faustão tem evitado fazer qualquer vínculo da sua imagem com a nova emissora para que não haja atrito com a antiga empresa.

Em contato com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, uma fonte revelou que o apresentador tem se mostrado ansioso para ver como está a obra dos estúdios, que até então só foi vista por ele virtualmente. “Ele está louco pra ver como está ficando o estúdio, mas só ver por vídeos”, contou.

Nesta semana, a Globo tomou uma medida drástica em relação à memória do apresentador na emissora, onde ele passou mais de 30 anos. A Globo decidiu tirar do ar todos os programas até 2021 do Globoplay, deixando só pequenos trechos disponíveis para os assinantes fiéis mensais, segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV.

Se comparado em audiência, a Band nem se compara à Globo. Mas, a troca de emissoras feitas por Faustão continuará lhe rendendo boas cifras. Com formato bem diferente da antiga empresa, onde comandava o Domingão, agora o veterano de 71 anos ficará cerca de oito horas a mais no ar por semana. Em contrapartida, o apresentador se tornou sócio da Band, segundo informações divulgadas pelo site Na Telinha.

Siga o BNews 

Postar um comentário

0 Comentários