Notícias

6/recent/ticker-posts

Farofa da Gkay: Influenciadora conta detalhes da festa que durou três dias


 A atriz e humorista Gessica Kayane, 29, anfitriã da Farofa da GKay, que aconteceu de 5 a 7 de dezembro no Marina Park Hotel, em Fortaleza, no Ceará, e o influencer Rafael Uccman contaram detalhes da festa no Poddelas. Ela disse que gastou R$ 2,8 milhões no evento.


Gkay, como é conhecida, e Uccman revelaram que a mãe da atriz queria ir para o dark room com o Compadre Washington, mas o encontro só não aconteceu porque ele tinha um compromisso depois. Segundo a atriz, a matriarca, fã de Léo Santana, se recusou a ficar no palco durante o show do cantor para "ver ele de baixo".

A atriz falou que inaugurou o dark room com João Guilherme: "Fui apresentar". Ela contou que entrou sozinha com o cantor no local e colocou um segurança na porta, mas admitiu que ele é tímido. "Eu fiquei [com ele], mas na vida você tem que ficar com certas pessoas para dizer 'eu fiquei'", disse.
Segundo GKay, o dark room era uma espécie de caixa onde tinha uma cama no centro com algemas e sofás nos cantos. "[Era um quarto] com vários apetrechos como no filme '50 Tons de Cinza' porque as pessoas têm vontade de viver essa experiência".

Uccman contou que Victor Igoh, noivo de Sthe Matos que está em A Fazenda 13, entrou no quarto e ficou preso com uma algema e perguntou se alguém tinha chave para abrir. "Eu disse que não tinha chave e abri facilmente", falou, rindo.

Gkay contou ainda que ficou com Matheus Novinho, ex-participante do De Férias com o Ex, mas teve que agarrar. "Tem muito boyzinho igual a ele na internet", disse Gkay.

Amiga de Anitta, a atriz disse que o lançamento da música d com Pedro Sampaio foi tocada em primeira mão no evento. "Ela me ligou e falou assim: 'quer vazar minha música nova na farofa? Eu me entendo com o Pedro Sampaio'", revelou Gkay.

"A Anitta não tinha intenção de fazer coreografia, a gente criou uma coreografia, que parecia colégio", relatou, falando que coreografistas e tiktokers escutaram o hit e criaram a dancinha viral em minutos.
A humorista afirmou ainda sobre sua amizade com Anitta, com quem disse aprender diariamente. "Não me importo se me chamarem de cadelinha", afirmou. "Parte do que eu sou vem da minha amizade com Anitta, só de conhecer ela". "Se ela tivesse ido para a farofa, não ia ter homem. Não ia ter para a Viih Tube."

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebook e do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre


Reprodução/Instagram    Folhapress

Postar um comentário

0 Comentários