Notícias

6/recent/ticker-posts

Direto de Itamaraju: Prefeito fala sobre "saia justa" com Bolsonaro e Rui Costa


 O prefeito de Itamaraju, Marcelo Angenica, falou sobre a "saia justa" que passou com as visitas simultâneas do presidente Jair Bolsonaro (PL) e do governador Rui Costa (PT) no município no último final de semana. Os dois gestores, que são adversários, estiveram na região após as fortes chuvas que atingem o Extremo Sul da Bahia.

Leia também:

"É um marco. É um negócio que eu falo sempre, porque a gente fica sempre entre duas coisas. Um marco porque nunca um presidente da República em exercício veio aqui, muito menos um presidente e um governador ao mesmo tempo. E uma saia justa porque chegaram no mesmo horário", avaliou, em entrevista ao BNews.

O gestor revelou que foi feita uma operação especial para que os dois não se encontrassem: Rui pousou no centro da cidade e Bolsonaro em um estado. Ainda segundo Angenica, ele mantém uma relação de "cordialidade" com o petista, apesar de os dois estarem em campos políticos opostos.

Leia também:

O gestor municipal disse que ainda aguarda recursos financeiros do Governo do Estado. "Efetivamente em recursos, o Estado não liberou nada ainda", declarou. Segundo ele, o prejuízo estimado na tragédia foi em R$ 50 milhões. Mais de 100 casas foram destruídas ou tiveram a estrutura comprometida.

*Repórter faz, direto de Itamaraju, a cobertura das chuvas que atingem o Extremo Sul da Bahia

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

Divulgação    Diego Vieira* e Henrique Brinco

Postar um comentário

0 Comentários