Notícias

6/recent/ticker-posts

Confusão generalizada em metrô termina com grávida caída no chão e ameaças; veja vídeo


 Quem saiu para trabalhar na manhã desta terça-feira (14) e optou em se deslocar de metrô passou por momentos de tensão no transporte público de Salvador, mais especificamente na Estação Imbuí. Isso aconteceu em razão de uma discussão de casal, que terminou com uma grávida caída no chão. Em agosto deste ano, usuários também causaram uma confusão no metrô, contudo, desta vez, ocorreu na Estação Detran. (Relembre) 

“Fiquei tão nervosa, gente sendo pisoteada, coisa de filme de terror”, relatou uma passageira, que preferiu não ser identificada, à reportagem.

Ao BNews, a administradora do modal, a CCR Metrô Bahia, informou que uma passageira se desentendeu com o marido e acusou ele de estar armado. Na ocasião, outros passageiros ouviram a informação e, então, começou o tumulto generalizado.

‘’Os Agentes de Atendimento e Segurança (AASs) atuaram rapidamente para conter a situação. A Polícia Militar foi acionada e conduziu a ocorrência’’, disse CCR em nota à reportagem. 

Assista ao vídeo:

Procurada, a Polícia Militar da Bahia relatou que equipes da 82ª CIPM foi acionada para atender a ocorrência, que terminou com uma grávida caída no chão. Portanto, os policiais acionaram o SAMU para atender a vítima.

Leia mais: 

Ex-mulher de Ávine Vinny se retrata de acusações contra o cantor, garantem advogados

Empresário é preso acusado de sonegação milionária na Bahia; veja vídeo

Homem despiu mãe e filha e utilizou tijolo para matá-las na BA

Mãe e filha são encontradas mortas próximo a ponte na BA

Ainda de acordo com a PM, não houve disparo de arma de fogo e o suspeito, que já não estava amis no local, segundo testemunhas, não estava armado.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre


BNews    Yasmim Barreto

Postar um comentário

0 Comentários