Notícias

6/recent/ticker-posts

Bolsonaro e ministros sobrevoam regiões da Bahia afetadas pelas chuvas neste domingo (12)


 O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), e os ministros do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (PL), e da Cidadania, João Roma (Republicanos), sobrevoam, neste domingo (12), as áreas do extremo sul da Bahia afetadas por fortes chuvas.

De acordo com informações divulgadas pela Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom), após sobrevoo de helicóptero, previsto para às 10h, uma coletiva de imprensa será concedida no Aeroporto de Porto Seguro

Na última sexta-feira (10), o governo federal  reconhecendo a situação de emergência de 17 município baianos. São eles: Anagé, Camacan, Canavieiras, Guaratinga, Ibicuí, Itabela, Itacaré, Itamaraju, Itapetinga, Jiquiriçá, Jucuruçu, Marcionílio Souza, Mascote, Medeiros Neto, Santanópolis, Teixeira de Freitas e Vereda.

Também neste domingo (12), o governador Rui Costa (PT), e a equipe técnica da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra) visitarão a região do extremo sul atingida por enchentes nos últimos dias. De acordo com a pasta, uma das cabeceiras da ponte sobre o Rio Jucuruçu, na BA-001, no acesso à Prado, cedeu na tarde do último sábado (11).

Os serviços para recompor o equipamento estavam previstos para ter início até a manhã deste domingo (12). 



Reprodução/Agência Brasil    

Postar um comentário

0 Comentários