Notícias

6/recent/ticker-posts

Diretor de fiscalização do Procon-BA garante equipe nas ruas para fiscalizar ofertas da Black Friday


 A Black Friday de 2021 chegou, e os consumidores já estão prontos para aproveitar as ofertas dos estabelecimentos comerciais. Contudo, é um momento de ter atenção na hora das compras para não cair em possíveis golpes. 

Para fiscalizar, o Procon-BA já está nas ruas da capital baiana verificando se as emprestas estão respeitando o Código de Defesa do Consumidor. “O Procon Bahia vem fazendo o monitoramento do preço dos produtos. Além de outros aspectos, como a disponibilidade do Código de Defesa do Consumidor, a precificação adequada dos produtos, bem como a venda casada, tudo isso para garantir principalmente que os nossos consumidores não sejam lesados”, ressaltou o diretor de fiscalização do órgão, Iratan Vilas Boas. 

Ao BNews, Vilas Boas explicou que em caso de o consumidor ser lesado, deve procurar um dos postos do Procon-BA para realizar a denúncia ou através do aplicativo do órgão. 

“Aquele consumidor que comprou e não recebeu ou encontrou algum problema, poderá fazer a sua reclamação individual antes durante e depois do evento, temos aplicativo de denuncia que o consumidor poderá tirar foto e encaminhar para o órgão para que a fiscalização possa tomar providencias”, concluiu. 
 

Classificação Indicativa: Livre


BNews  Por: Aline Reis e Yasmim Barreto

Postar um comentário

0 Comentários