Notícias

6/recent/ticker-posts

Zé Vaqueiro se casa com influencer e mãe do cantor revela que não foi convidada: "eu soube agora"


 Na noite desta segunda-feira (25), Zé Vaqueiro se casou em uma cerimônia privada, em Fortaleza, com a influencer Ingra Soares. O casal está junto há dois anos e tem o pequeno Daniel Martin, de 1 ano. O menino levou as alianças até o altar ao lado da irmã, Nicolle, filha de Ingra, de um relacionamento anterior.

 

O casamento foi transmitido em uma live e assistido por milhares de fãs. No entanto, os comentários de um familiar do cantor chamou atenção na transmissão. A mãe do artista, Nara de Sá Marcolino, disse não ter sido convidada para o casório. Nara participou da live da cerimônia e comentou que não recebeu convite. "Se soubesse, eu tinha ido", começou Nara, que usou emojis de carinhas tristes chorando. "Que Deus abençoe, meu filho. SE TIVESSE ME CONVIDADO EU TINHA IDO", completou Nara.

Apesar disso, a relação de Nara com a nora parece ser amigável. Prova disso é que no último sábado, ela parabenizou a moça pelo aniversário de 31 anos, através do Instagram.  "Hoje é dia dela, da minha nora Ingra. Que Deus te condeda toda sorte de bênçãos e muitos anos de vida e paz ao lado do meu filho, @zevaqueiro. Obrigada por cuidar tão bem dele. Feliz aniversário", escreveu.

 

Leia também

Em contato com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Zé contou que o casamento foi organizado em 15 dias e fez surpresa para família. Ele deixou para a esposa dele apenas a escolha do vestido e das roupas de seu filho, Daniel e da enteada, Nicolly. “Ver a mulher da minha vida vestida de noiva e dizendo ‘sim’, na frente de pessoas tão importantes e especiais para mim, é mais que um sonho. Espero que Deus abençoe cada vez mais a nossa sintonia e união”, comentou momento antes da cerimônia, que contou com a presença do cantor Xand Avião, com quem recentemente protagonizou um climão.

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre


Por: Reprodução / Instagram  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários