Notícias

6/recent/ticker-posts

TJ-BA escolhe Sérgio Cafezeiro para vaga de juiz substituto do TRE-BA


 O tribunal pleno do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) escolheu o desembargador Raimundo Sérgio Cafezeiro  para ocupar a vaga de juiz substituto do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA). 

O edital 143/2021, referente ao preenchimento do posto, pertencente à classe de Desembargador, foi a primeira matéria a ser apreciada na sessão desta quarta-feira (13).  Cafezeiro era o único candidato na disputa.

Ele contou com 41 votos . A eleição contou com dois votos brancos e cinco nulos. 

No início da votação eletrônica, um grupo de desembargadores reportaram problemas para acessar a plataforma de votação, sendo orientados pelo presidente da Corte, Lourival Trindade, a aguardar a solução do problema.

Posteriormente, o processo de preenchimento da vaga transcorreu normalmente. Trindade parabenizou Cafezeiro, que também realizou um breve pronunciamento após o anúncio. 

"Agraeço, de coração, a distinção dos queridos colegas. [...] Se chamado for, estarei apto a trabalhar, e trabalhar muito, para que possamos ter uma prestação jurisdicional célere, efetiva e um Judiciário forte, livre de amarras", agradeceu. 

Notícias Relacionadas

Proposta de mudança nas eleições do TJ-BA não consta em pauta de próxima sessão administrativa

Classificação Indicativa: Livre

 Por: Reprodução/Sessões de Julgamento do 2º Grau TJ-BA  Por: Marcos Maia

Postar um comentário

0 Comentários