Notícias

6/recent/ticker-posts

Santo Antônio de Jesus recebeu, na noite da última quarta-feira (20), o prêmio Band Cidades Excelentes


 Prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, recebeu, na última quarta-feira (20), o prêmio Band Cidades Excelentes 2021, que é organizado pela Rede Bandeirantes e o Instituto Áquila, e tem como objetivo incentivar a melhoria da realidade dos municípios baianos através da premiação das boas práticas na gestão pública. O evento foi realizado na sede da Rede Bandeirantes, na Federação, em Salvador, e contou com a presença dos secretários Leonel Cafezeiro, André Araújo e o presidente da Câmara de Vereadores, Chico de Dega. 


Os prêmios recebidos pelo município foram os de reconhecimento pela excelência em gestão pública de Infraestrutura e Mobilidade, ficando à frente de Paulo Afonso e Itabuna, e Saúde e Bem-estar, quando superou as cidades de Feira de Santana e Salvador, ambos os prêmios foram recebidos na categoria acima de 100 mil habitantes. Representando o município o prefeito, Genival Deolino, ficou entusiasmado com o reconhecimento. “Este prêmio é a evidência de que estamos vivendo um tempo de mudanças e progresso, resultado do primoroso trabalho que temos feito com uma equipe extremamente comprometida e responsável com a coisa pública”, ressaltou o chefe do executivo municipal.


Melhorar os mecanismos de gestão do município é uma das principais bandeiras do executivo municipal de Santo Antônio de Jesus, pois, só a partir de austeridade econômica, alinhada com o que há de mais moderno em gestão pública, a cidade irá se desenvolver de forma sustentável, melhorando assim a vida da população. 



Ascom PMSAJ

Postar um comentário

0 Comentários