Notícias

6/recent/ticker-posts

Maju Coutinho dobra salário com ida para o Fantástico; saiba quanto ela vai ganhar


 Se engana quem pensa que Maju Coutinho vai ganhar apenas mais destaque na TV Globo com a ida para o Fantástico. A jornalista foi escolhida pela emissora para comandar o programa, juntamente com Poliana Abritta, após a saída de Tadeu Schmidt, que vai apresentar o BBB 22.

Maju será bem remunerada para estar à frente do dominical, que precisará também de outro substituto para Schmidt. Segundo informações divulgadas pela colunista Carolina Stramasso, do site PopLine, ela ganhará o dobro do salário atual e vai passar a receber R$ 120 mil por mês. Atualmente, ela apresenta o Jornal Hoje, que passará a ser de César Tralli.

 

 

No entanto, a remuneração não chega nem próximo à que Tadeu vai ganhar no reality. De acordo com Flávio Ricco, do portal R7, o salário deve girar em torno de R$ 1,5 milhão, que por sinal é o mesmo valor do prêmio pago ao vencedor da atração.

Leia também
Filha de Xanddy e Carla ostenta corpão e dá empinadinha à lá foto clássica da mãe; veja as imagens
Ex-dançarina baiana relembra ensaio sensual para revista e posta foto completamente nua; confira
Nanda Costa exibe barrigão gigante e encanta internautas; veja a foto

Por outro lado, a quantia mensal a ser recebida por Maju se equipara ao salário de Poliana, conforme divulgado recentemente pelo site Observatório da TV. A apresentadora assumiu o programa em 2014, após Patrícia Poeta deixa o dominical para se dedicar ao setor de entretenimento da emissora.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre


 Por: Reprodução / TV Globo  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários