Notícias

6/recent/ticker-posts

"João Roma é o melhor para a Bahia", diz Major Vitor Hugo


 O deputado federal Major Vitor Hugo (PSL-GO) é só elogios ao ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos). Nascido em Salvador, mas eleito por Goiás, o parlamentar avalia que o colaborador do Governo Bolsonaro tem feito um "trabalho excepcional".


"O João Roma é um grande amigo. Já era próximo dele desde a época que estava com ele na Câmara dos Deputados", exaltou, em entrevista ao programa "BNews Agora", da rádio Piatã FM, na noite desta terça-feira (5). Para ele, o republicano é um bom nome para representar o bolsonarismo na eleição de 2022 ao Governo da Bahia.

"Realmente é uma pessoa excepcional e tenho certeza, como baiano - apesar de ter saído muito cedo - que ele é o melhor nome para a Bahia", elogiou. "Em muito pouco tempo, ganhou admiração total de muitos brasileiros. E é um grande pré-candidato", completou.

Leia também:
Major Vitor Hugo confirma saída do PSL após fusão com o DEM
ACM Neto atua para impedir candidatura de João Roma ao governo da Bahia

Ainda na entrevista, Vitor Hugo foi questionado sobre a atuação do ex-ministro Sérgio Moro - que era considerado um "ídolo" pelos bolsonaristas, mas que perdeu prestígio após migrar para a oposição ao Palácio do Planalto. Ele acredita ser impossível um segundo turno entre Lula e Moro no próximo ano.

"Não vou falar em hipótese. O presidente ou vai ganhar no primeiro ou no segundo turno. Essa hipótese não existe. Essas pesquisas que colocam Lula em primeiro não guardam consonância com o que a gente vê nas ruas. [...] Não acredito que haja viabilidade política para o PT voltar", comentou.

"Moro, quando era juiz, ele tinha uma aura de pessoas admiráveis. Mas, quando ele virou ministro e voltou as costas contra o presidente, pensou mais na biografia e também fez um ataque a deputada Carla Zambelli. Tudo isso deteriorou a imagem dele", avaliou.

Leia mais:

Roma faz primeiro ataque a ACM Neto e sugere que ex-prefeito ficará no 'limbo' em 2022
João Roma nega 'jogo combinado' com ACM Neto: "fatos falam por si"
João Roma: "Quero defender o legado de Bolsonaro na Bahia"
"Desde o dia que aceitei o convite não nos encontramos mais”, diz João Roma sobre ACM Neto

Classificação Indicativa: Livre


Postar um comentário

0 Comentários