Notícias

6/recent/ticker-posts

Glória Menezes volta a trabalhar dois meses após morte de Tarcísio Meira


 Glória Menezes decidiu voltar às atividades nesta semana, dois meses após a morte do marido Tarcísio Meira, que faleceu em agosto vítima da covid-19. A veterana gravou um campanha no Rio de Janeiro, juntamente com Tarcísio Filho, que dirigiu o trabalho, e a nora Mocita Fagundes, que tem atualizado os fãs com notícias sobre a atriz.

Leia também
Humorista da Globo cai em golpe e perde R$ 1,2 milhão em esquema de criptomoeadas, diz colunista
Barraco entre ex-BBBs em camarote de festa termina em bate-boca para todo mundo ver nas redes; veja os prints
Datena constrange repórter ao vivo após jornalista ter trocado nome do apresentador

Inclusive, foi Mocita que compartilhou a novidade através do seu perfil oficial do Instagram. Nas fotos publicadas, Gloria aparece em um estúdio durante a gravação do texto. "Sem dar maiores spoilers, mas hoje… dia 20/10/21 eu e Tarcisinho dirigimos a Glória aqui no Rio - para uma campanha linda. Foi um dia especial e único. Vê-la gigante na arte da interpretação foi EMOCIONANTE. Por hora é isso. Vem campanha por aí. Não tenho palavras pra descrever o que senti. Obrigada @tarcisio.magalhaes.7 , meu amor querido!!!! Te amo. Te amo. Te amo", escreveu na legenda.

 

 

No dia anterior, a nora de Gloria também apareceu com a atriz durante a comemoração do aniversário dela de 87 anos. "Quer rainha mais linda????? Hoje, a janta vai ser especial e merece um banho de beleza! Saímos do @celsokamuraoficial mais felizes! Viva a Glória!!!!!", postou ao mostrar a veterana toda produzida.

 

 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre


Postar um comentário

0 Comentários