Notícias

6/recent/ticker-posts

Criança é encontrada em abrigo com caneta encravada no pescoço


 Um garoto de quatro anos, morador de um abrigo para menores em João Pessoa (PB), foi encontrado com uma caneta encravada na garganta e com fios enrolados no pescoço. 

Ele foi socorrido por profissionais do espaço e encaminhado para uma unidade de saúde especializada em traumas, onde passou por uma cirurgia para a retirada do objeto. O pequeno agora se recupera na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). 

Quando foi encontrada com a perfuração, a vítima estava na companhia da mãe em um dos quartos do abrigo que atende crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. A mãe é uma adolescente de apenas 15 anos.

Embora negue o crime, em depoimento à polícia a jovem admitiu que tentou matar o filho em uma outra ocasião. A mãe está detida na carceragem da central de polícia da capital paraibana.

Em entrevista à TV Globo local, a delegada que está cuidando do caso,  Joana Darc, afirmou que se comprovado que a jovem tentou matar o próprio filho, ela pode responder por tentativa de homicídio. A mãe vai passar por audiência de custódia e a situação da criança vai ser decidida pela justiça.

Matérias relacionadas:

Corpo de jovem morta por advogado é levado para Feira; família soube pela imprensa

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em São João do Cabrito

Preso suspeito de envolvimento na morte de guardador de carro da Barra

Classificação Indicativa: Livre


Por: Reprodução/TV Cabo Branco 

Postar um comentário

0 Comentários