Notícias

6/recent/ticker-posts

Confira a programação de lazer para o Dia das Crianças em Salvador


 O Dia das Crianças será celebrado na próxima terça-feira (12). Em Salvador, a programação de eventos para este ano apresenta várias possibilidades, com filmes, shows, exposições interativas e contação de histórias. Confira a lista das atividades para o feriado. 

Shopping da Bahia

Extreme Fun Circuito de Infláveis chega à Salvador em outubro   

Imagine um cenário cheio de obstáculos onde você possa correr, pular, saltar, se esquivar, e tudo isso de forma segura e principalmente divertida para passar momentos incríveis de lazer com amigos e familiares. Pois o que parece um sonho, agora é realidade com a chegada do Extreme Fun Circuito de Infláveis. A atração que vem rodando todo o país, chega a Salvador em outubro, e ficará instalado no estacionamento I do Shopping da Bahia entre os dias 01 e 31. O espaço irá funcionar de segunda à domingo, entre 16h e 22h.     

Snoopy leva diversão para toda a família no Shopping da Bahia

Entre os dias 04 e 26 de outubro um Snoopy inflável gigante recepcionará crianças e adultos na praça Newton Rique, localizada no 2º piso do shopping (em frente a RiHappy). Lá estarão disponíveis diversas atividades como mesa interativa com jogos, lousa para pintura, jogo da memória, painel dos 7 erros, painel de charadas, mesas com jogo da velha. O espaço vai funcionar no mesmo horário do shopping.

“O Mundo Encantado da Leitura” invade o Shopping da Bahia no Mês das Crianças

Com a ideia de incentivar a leitura entre as crianças, o Shopping da Bahia realiza, nos dias 09, 10, 16 e 17 de outubro, “O Mundo Encantado da Leitura”, um espaço de criatividade, imaginação e diversão com sessões de contação de história sempre às 11h, 15h e 17h, no foyer do novo cinema, na Alameda Luiz Gama, ao lado da Riachuelo, no 3º Piso.

Salvador Shopping

Exposição Internacional Mundo Marinho

A mostra é aberta ao público e pode ser visitada gratuitamente na Praça Central, piso L1, até o dia 15 de outubro, proporcionando uma experiência única e sensorial para toda a família. Integram o acervo, modelos que impressionam pela beleza, como baleias, golfinho, tubarão e o polvo gigante.

Salvador Norte Shopping 

Natureza Gigante

Exposição gratuita de insetos de até 4m. Com movimentos e sons realistas, o cenário reproduz o habitat natural dos bichos e as crianças podem conferir 10 réplicas. E para o período de 09 a 12/10, os pequenos terão encontros com personagens e receberão balões temáticos com desenhos de insetos. O espaço possui ainda oficinas de slime e gesso para completar a diversão da criançada. 

Shopping Itaigara 

A garotada poderá celebrar o Mês das Crianças com muita diversão e musicalidade. Seguindo todos os protocolos de segurança sanitária, o Shopping Itaigara contará com um parque infantil, entre os dias 4 e 16 de outubro, e trará aos sábados, nos dias 9, 16 e 23, atrações musicais que não vão deixar ninguém parado. O parque ficará no piso térreo, de segunda a sábado, das 9h às 20h, e contará com cama elástica, oficina de pintura artística, oficina de slime, piscina de bolinhas, escorrega, balanço e muito mais. Já na programação musical, o público poderá conferir, na Praça de Alimentação (2º piso), o conjunto Espaço Musical e o animador Tio Paulinho. 

Shopping Barra 

Com atividades esportivas de aventura, como arvorismo, escalada, surfe mecânico e tirolesa, crianças e adolescentes podem se divertir e movimentar o corpo.  A atração, recomendada para a faixa etária de 2 a 16 anos, com limite de até 70kg está aberta no horário de funcionamento do shopping, de segunda a Sábado, das 9h às 22h, e aos domingos, das 12h às 21h. Os ingressos variam entre R$ 16 a R$ 35, a depender do pacote de atrações, e podem ser adquiridos no local. 

Shopping Paseo 

Para celebrar o Mês das Crianças com atividades para lá de divertidas, o Shopping Paseo montou uma programação especial. Nas sextas-feiras – dias 8, 15, 22 e 29 de outubro; o Parque do Tio Paulinho, ícone do entretenimento infantil baiano, vai desembarcar no mall com cama elástica e muitas brincadeiras, como atividades de pintura e de balões, além das oficinas de pop its, a sensação do momento. No próximo sábado, dia 9, os pequenos vão poder se divertir e aprender super truques com a oficina de Bolhas Gigantes, uma imersão no mundo mágico da manipulação das bolhas de sabão.

Classificação Indicativa: Livre


Por: Divulgação  Por: Redação Bnews

Postar um comentário

0 Comentários