Notícias

6/recent/ticker-posts

Alex Lima confirma que não será candidato em 2022


 O deputado estadual Alex Lima (PSB) anunciou nesta terça-feira (5) que não vai disputar a reeleição em 2022. 

Convidado para participar da articulação política junto ao secretário das Relações Institucionais (Serin), Luiz Caetano, o parlamentar afirmou que por "questões de saúde" não pretende disputar novamente o pleito.

"Está mais do que na hora de ter essa conversa, nada mais justo que ter essa conversa que quero ter com os mais de 82 mil votos na Bahia, comunicar oficialmente que não serei candidato em 2022. Eu podia simplesmente esperar a eleição chegar, ir empurrando com a barriga, mas não achava justo com as pessoas que me admiram e confiam em nosso trabalho.", cravou o deputado, que reuniu a imprensa para fazer o comunicado nesta manhã.

Leia mais

-Deputado baiano ironiza fusão do DEM com PSL: ‘Arena mudou de nome novamente’

-Deputado Alex Lima diz que pré-candidatura de João Roma é estratégia para dissociar Neto de Bolsonaro

-Após saída de Pelegrino, Sedur seria “cartão de boas-vindas” para atrair o MDB à base governista

Em um relato íntimo, Alex Lima contou que em 2013 teve um quadro de depressão após a perda do pai, e na mesma época foi diagnosticado com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH), uma síndrome que atinge pelo menos 2 milhões de adultos no país, situações que o encorajaram e optar por não concorrer novamente a um cargo eletivo.

"Apesar de ter conversado com amigos, pessoas do meu gabinete, foi uma decisão, a princípio, muito solitária", reconheceu.

Classificação Indicativa: Livre

 Por: Victor Pinto/BNews  Por: Victor Pinto e Luiz Felipe Fernandez

Postar um comentário

0 Comentários