Notícias

6/recent/ticker-posts

Whindersson Nunes e Luísa Sonza se encontram em hotel no Rio de Janeiro, diz colunista


 Se os rumores de reconciliação entre Whindersson Nunes e Luísa Sonza já rolavam desde que ambos terminaram seus relacionamentos, agora aumentaram ainda mais. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os dois se encontraram em um hotel no Rio de Janeiro. Na semana passada, inclusive, Luísa estava em Salvador, onde "quebrou tudo" no show de Leo Santana e reafirmou estar solteira.

 

 

De acordo com a publicação, o encontro teria sido em um hotel na Barra da Tijuca, que teve a reserva feita, de forma sigilosa, pelo empresário do humorista, que recentemente terminou o noivado com Maria Lina. Nas redes sociais, eles não apareceram juntos e nem se pronunciaram sobre o assunto, que já causou alvoroço entre os internautas.

Leia também
Ator revela que fama com personagem fez ele se trancar em casa: 'estava maluco'
Após matar cantor e influencer, facção criminosa ameaça MC Poze de morte: 'é o próximo'
Campeão do UFC parte para cima de rapper durante premiação nos EUA e gera confusão; veja vídeos

Enquanto uns apoiam uma possível reconciliação do ex-casal, que teve o fim oficializado em abril de 2020, outros são contra o relacionamento seja retomado por eles e chegaram a aconselhar a cantora, que terminou há pouco tempo com Vitão. "Que palhaçada é essa da Luísa com o Whindersson, Luísa fogeeee", comentou um usuário. "A história da cantora gaúcha e do comediante segue ganhando novos capítulos", brincou outro.

 

 

 

 

 

 

 

 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre


Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários