Notícias

6/recent/ticker-posts

Vídeo: Incêndio consome loja de auto peças na Av. Vasco da Gama


 Um incêndio de grande proporção consumiu uma loja de auto peças em uma área comercial na região da Avenida Vasco da Gama, na Rua Sérgio de Carvalho, bairro da Federação, na localidade conhecida como Vale da Muriçoca, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (27). O combate as chamas iniciou por volta de 05h30 pelo Corpo de Bombeiros e não há registro de feridos.

Com o incidente parte da estrutura frontal do estabelecimento desabou, não há registro de feridos. Trabalhadores que atuam na loja estão no local acompanhando os trabalhos, pelo menos, 20 pessoas estão empregadas no estabelecimento. 

Leia também:

Vídeo: Restaurante pega fogo no Empresarial Mundo Plaza 

Idosa se salvou de incêndio no Cabula após latidos de cadela da família 

Incêndio na madrugada deste sábado assusta moradores do Rio Vermelho 

Os motoristas devem evitar a região nesse início de manhã já que parte da via foi interditada já que a ocorrência apresenta perigo, moradores de prédios residenciais próximos ao local deixaram o prédio por medo das chamas. Outras lojas coladas na estrutura, como uma oficina mecânica, retiraram todos os veículos e materiais inflamáveis, há também um depósito, loja de mármore e um espaço de reciclagem. 

Equipes da Defesa Civil (Codesal) também estão na região para orientar a todos sobre os riscos com as estruturas, a Polícia Militar está presente para isolar a área e apoiar a ocorrrência. A Companhia Elétrica da Bahia (Coelba) desligou toda a rede elétrica da região e a população deve ficar prejudicada por algumas horas. Uma perícia vai apontar qual a motivação do incêndio. 

*Matéria em atualização

Assista:

 

Leia mais: 

Polícia prende em flagrante suspeito de tráfico com tornozeleira eletrônica no bairro de Brotas   

Bahia nomeia último grupo de aprovados em concurso para a rede estadual de ensino 

Imobiliária é acusada de vender casas em Lauro de Freitas e não entregar  

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebook e do Twitter.

 

 

Classificação Indicativa: Livre


 Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários