Notícias

6/recent/ticker-posts

Vídeo: ex-Fazenda sofre acidente doméstico grave e passa por cirurgias


 Nesta segunda-feira (20), o fisiculturista Leo Stronda assustou seus seguidores ao aparecer com o corpo parcialmente enfaixado e com diversos curativos. Através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, o ex-participante de 'A Fazenda' contou que está em recuperação após sofrer um grave acidente doméstico. Ele está internado no Hospital Niterói D'or, no Rio de Janeiro, desde o último dia 6 e sem previsão de alta.

“Mais uma fase difícil da minha vida. Agora, nesse momento, estou bem melhor, mas há duas semanas sofri um acidente. Eu estava em casa, pra começar um jantar com minha mulher e alguns amigos e estourou um botijão de gás lá em casa e eu me queimei. Tive algumas queimaduras graves, na parte dos braços e das costas, foi um dia bem ruim na minha vida. Então eu fiquei essas duas semanas totalmente off de internet, de celular. Não peguei no celular para mexer em nada, justamente por conta disso, por estar me recuperando e focado totalmente nisso”, contou.

Leia também
Em Dubai, Tierry e Gabi Martins curtem ao lado de foragidos da Justiça brasileira
Zeca Pagodinho passa por "aperto financeiro" e vende casa em Xerém
Técnico Tite "dá olé" em imobiliária e arremata cobertura luxuosa por R$ 10 milhões no Rio de Janeiro; entenda

 

 

Em seguida, ele compartilhou um boletim médico que mostra a evolução no quadro de saúde após algumas cirurgias. Conforme o documento, a explosão causou queimaduras de 2° grau em aproximadamente 30% do corpo. "As lesões apresentam boa evolução após procedimentos cirúrgicos e o paciente passa bem clinicamente", diz o texto.

Posteriormente, ele compartilhou uma foto em que aparece no quarto do hospital e mostra ainda mais os curativos, a exemplo dos dois braços enfaixados. "neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo", escreveu na legenda em referência a um versículo bíblico. Nos comentários, fãs e amigos prestaram apoio. "Já superou, se mantém firme irmão", comentou um seguidor. "Fica bem amigo. vc vai superar mais essa", postou outra. "Melhoras mannnn. Deus sempre estará contigo", publicou mais uma.

 

 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre


Por: Reprodução / Instagram  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários