Notícias

6/recent/ticker-posts

The Masked Singer Brasil pode ir para as tardes de domingo; entenda


 Com sucesso em ascensão, a Globo pensa em levar o The Masked Singer Brasil para as tardes de domingo na próxima temporada. 

O programa, de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do site Metrópoles, deverá revezar com outros programas de competição, como o Dança dos Famosos e The Voice Kids. 

O The Masked Singer Brasil, no entanto, voltaria para a grade da Globo antes do Domingão com o Hulk, quando não tivesse futebol no horário vespertino. Ou seja, Ivete Sangalo iria entregar o programa com a audiência ainda alta para Huck.

Após a final, o programa terá uma reprise dias depois com a baiana e a ex-bbb Camilla de Luca, no formato compacto de 90 minutos. Será exibido no domingo, dia 17, depois do Esporte Espetacular. Não terá Temperatura Máxima e, Ivete Sangalo vai entregar a reprise para o Zig Zag Arena, novo game show com apresentação de Fernanda Gentil.

No começo de setembro, a conta oficial do Twitter publicou que o The Masked Singer Brasil era o programa mais citado desde a sua estreia.  O destaque fica por conta de Taís Araújo, 42, que vive dando palpites inusitados sobre quem ela acha que está por baixo das fantasias e cometendo gafes. As "bolas fora" da atriz costumam render boas risadas e também muitos comentários, mais do que o de qualquer outra pessoa envolvida na atração.

Logo depois vem Ivete Sangalo, 49 anos. A baiana tem gerado receita à emissora e sendo objeto de desejo da Globo. Na atual temporada, a emissora ultrapassou a casa dos R $200 milhões, principalmente com parceria inédita, como o WhatsApp. 

Leia mais:
Lore Improta e Léo Santana deixam maternidade com a filha
Juliette se justifica com fãs após fugir de aglomeração no aeroporto de Salvador
Saiba o motivo da saída de Fátima Bernardes do Encontro

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre


Por: Reprodução / Redes Sociais  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários