Notícias

6/recent/ticker-posts

Teaser de 'Verdades Secretas 2' traz cena quente de Camila Queiroz e embate com Ágatha Moreira; assista


 A Globo acaba de liberar o primeiro vídeo de "Verdades Secretas 2", novela de Walcyr Carrasco que chegará ao serviço de streaming do grupo em outubro. No entanto, ainda não há previsão para a exibição da produção na TV aberta, que está exibindo a primeira temporada da trama.

Leia também
Funkeiro se casa com desafeto da própria mãe e gera revolta da família; entenda
Mais um? Xand Avião protagoniza climão com forrozeiro; saiba mais
Programa do Ratinho vive clima tenso nos bastidores e pode sair do ar, diz site

O trailer liberado pela Globo também mostra closes ousados de cenas de sexo. A Globo gravou duas versões para várias sequências, ficando as mais picantes reservadas ao streaming. Nas redes sociais, a repercussão parece ter sido bastante positiva e gerou ainda mais expectativa do público para estreia.

A breve edição dá uma dimensão da obsessão de Giovana, personagem de Ágatha Moreira, em provar que Angel, interpretada por Camila Queiroz, antiga rival sua desde a escola, matou seu pai, o mega empresário Alex (Rodrigo Lombardi).

 

 

Consta também que o filho de Angel, personagem que aparece agora na nova temporada, não é fruto de seu casamento com Guilherme, papel de Gabriel Leone, com quem ela termina a primeira temporada, mas de Alex, sendo possivelmente irmão de Giovana.

Dirigida por Mauro Mendonça Filho na primeira temporada, a novela ganha agora um olhar feminino, com Amora Mautner no comando. O elenco conta ainda com Gabriel Braga Nunes, Rainer Cadete, Sergio Guizé, Paula Burlamaqui, Rhay Poster, Erika Januza, Deborah Evelyn, Bruno Montaleone, Johhny Massaro, Julio Machado, Zezé Polessa, Daniel Andrade, Rodrigo Pandolfo, Giovana Echeverria e Ícaro Silva, entre outros.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

*com informações da Folhapress

Classificação Indicativa: Livre


Por: Divulgação  Por: Redação BNews*

Postar um comentário

0 Comentários