Rádio Nova Rota - PARCEIRA - Aperte o player para escutar.

Notícias

Suspeito de roubar 700 quilos de ouro em 2019 é preso em Alagoas


 Suspeito de participar do roubo de carga de ouro no Aeroporto de Guarulhos, em 2019, foi preso na manhã desta quarta-feira (8), pela Polícia Federal em Alagoas.

O homem é um dos criminosos mais procurados de São Paulo e, de acordo com a CNN Brasil, foi cumprido um mandado de busca e apreensão pela 17ª Vara Criminal de Maceió e dois de prisão preventiva pela 2ª Vara Federal de Guarulhos, em São Paulo.

Leia também:

Na Sombra do Poder: O salário da digníssima

Ele era responsável pelas esteiras do Aeroporto de Guarulhos como auxiliar de rampa por uma empresa que trabalha com apoio ao transporte aéreo. O suspeito ainda tinha credencial de acesso com validade até o dia 31 de dezembro de 2021.

“A prisão realizada diz respeito a um dos criminosos mais procurados da Justiça Paulista e que responde por dois crimes de tráfico internacional de entorpecentes e, também, é suspeito de participação no roubo de 700 quilos de ouro do Aeroporto Internacional André Franco Montoro, ocorrido no terminal de cargas do Aeroporto de Guarulhos, ocorrido em julho de 2019, que correspondia a R$ 110 milhões”, informou a Polícia Civil. 

Leia mais:

Xanddy revela conselhos ao namorado da filha, Camilly Victória

Cantor se defende após filha alegar ter perdido plano de saúde e vaga na faculdade por não pagamento de pensão

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre 


 Por: Divulgação/Polícia Federal  Por: Redação BNews

Nenhum comentário