Notícias

6/recent/ticker-posts

Simões Filho: Suspeitos explodem lotérica e levam cofre


 Uma lotérica da Caixa Econômica Federal (CEF) foi alvo de explosão, na madrugada desta quarta-feira (01) no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com a Polícia Militar, o cofre da unidade financeira foi levado pelos acusados.

Leia também:

Bandidos explodem agência da Caixa Econômica no bairro de Cajazeiras X

Ao menos, 20 homens participaram da ação criminosa e fizeram cinco pessoas reféns, as vítimas se tratam de trabalhadores que estavam saindo para o serviço por volta de 03h, no entanto, ninguém ficou ferido e após o crime, foram deixadas em outro ponto da cidade. 

O grupo estava fortemente armado, pela manhã foi possível ver cápsulas de espingarda e pistola .40 pelo chão, já que os suspeitos atiraram para cima, assustando a população. A área da lotérica é residencial, uma família, que mora em cima do estabelecimento, viveu momentos de pânico, mas todos passam bem. 

A Polícia Militar está no local e isolou a área, por se tratar de uma instituição financeira federal, a Polícia Federal ficará responsável pela perícia e investigação. 

Esse novo ataque acontece um dia após uma agência da Caixa ser explodida em Camacan, no sul da Bahia. A PF também apura os responsáveis e prejuízo do estabelecimento.

Leia mais: 

Polícia Civil remaneja sete delegados em Salvador e na Bahia

Homens armados assaltam cerca de 20 pessoas em posto de saúde de Vila Canária



 Por: Reprodução/TV Record 

Postar um comentário

0 Comentários