Notícias

6/recent/ticker-posts

Série de sucesso da Globo, 'Sob Pressão' está com os dias contados e terá ator baiano; entenda


 Se tem uma série que deu certo na Globo e os números não deixa mentir, ela se chama 'Sob Pressão'. Com protagonismo de Júlio Andrade, como doutor Evandro, e Marjorie Estiano, a doutora Carolina, que inclusive formam um casal, a trama já está na 4ª temporada, mas com os dias contados apesar da boa repercussão na mídia.

Leia também
Oscar Filho fala sobre saída de Maísa do SBT: “Uma baita sacanagem”
Após dizer que "não banca homem", Jojo Todynho aluga apartamento para novo namorado, relembre vídeo
Campeão do UFC parte para cima de rapper durante premiação nos EUA e gera confusão; veja vídeos

Segundo informações divulgadas pela coluna zapping, do jornal Folha de S. Paulo, a série será encerrada definitivamente na 5ª temporada, que trará o ator baiano Lázaro Ramos vivendo o irmão gêmeo de Emílio Dantas. De acordo com a publicação, os últimos episódios já estão sendo gravados, mas ainda sem previsão de estreia.

'Sob Pressão' é coproduzida  pela Conspiração Filmes,com direção de Andrucha Waddington, escrita por Lucas Paraizo com Márcio Alemão, André Sirangelo, Pedro Riguetti e Flavio Araujo, com direção artística de Andrucha Waddington e direção de Andrucha, Mini Kerti, Rebeca Diniz, Julio Andrade e Pedro Waddington. A série nasceu do livro de relatos de Márcio Maranhão, médico e consultor da equipe, que primeiro virou filme, com criação de Jorge Furtado.

 

 

 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre


Por: Divulgação  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários