Notícias

6/recent/ticker-posts

Ricardo Chaves sobre Carnaval de Salvador em 2022: "não vejo motivo para que não aconteça"


 Com uma longa história na música baiana, Ricardo Chaves é daqueles artistas que se tornaram referência quando o assunto é Carnaval, mesmo que seja fora de época. Como é o caso do Carnatal, que foi confirmado pelo Governo do Rio Grande do Norte para ser realizado em dezembro.

Um dos principais nomes da folia em Natal, Chaves esteve na cidade nesta quinta-feira (16) e comemorou a liberação para a festa. “A confirmação de que o Carnatal vai acontecer em dezembro, é uma sinalização de que as coisas estão voltando ao normal", afirmou ao Blog do Marrom.

Leia também
Após beijo em 'A Fazenda', peoas trocam amassos no banheiro com direito a "mão boba"; veja vídeo
Em 'A Fazenda', peoas revelam ter ficado com Tiago e comentam tamanho do 'dote' do cantor antes da cirurgia; veja vídeo
É fogo no feno! Solange Gomes e Rico Melquiades protagonizam primeiro 'barraco' em 'A Fazenda'; veja vídeo

Na expectativa de que aconteça o mesmo em Salvador para o Carnaval de 2022, que deve ser definido pelo prefeito Bruno Reis em outubro, o cantor - que lamentou não poder comemorar 40 carnavais em 2021, disse não ver motivos que impeçam a realização.  

"Os órgãos responsáveis pela liberação do evento, são os mesmos que orientaram as ações seguidas por todos nós, desde o início da pandemia até o momento. Partindo do princípio que os números seguirão caindo, não vejo motivo para que não aconteça o carnaval de Salvador”.

Mesmo sem nada definido de forma oficial, já tem festa privada que anunciou a grade de atrações no período carnavalesco, assim como camarote do circuito oficial da folia, que também tem divulgado alguns artistas que estão confirmados para se apresentar.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre


Por: Reprodução / Instagram  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários