Notícias

6/recent/ticker-posts

Ivete e Claudia Leitte falam sobre suposta rivalidade criada entre elas; veja vídeo


 A última edição da temporada do 'Música Boa Ao Vivo', do canal Multishow, foi marcada pelo encontro de duas das principais estrelas do axé: Ivete Sangalo e Claudia Leitte, que causou polêmica ao dançar ao som de 'Fora Bolsonaro' em seu show. O programa gravado em Salvador ainda contou com a participação de Alexandre Pires, Juliette, Majur e Hiran.

Leia também
Lore Improta faz agradecimento e mostra fotos do parto; veja as imagens
Juliette se justifica com fãs após fugir de aglomeração no aeroporto de Salvador
Com lingerie super sexy, Simaria ostenta boa forma na web e leva fãs à loucura; veja fotos

Um dos pontos altos da atração foi um papo entre as cantoras, que decidiram falar sobre a suposta rivalidade entre elas, explicada por Veveta quando gravaram juntas no DVD. Ivete afirmou que em meio às suposições divulgadas na internet, as duas nem se conheciam como hoje, em que afirmam serem amigas. "Por tanto tempo falou-se que eu e Claudia não se gostava e a gente não tinha nem oportunidade de se conhecer. Ouvi tanta coisa, a gente tanta coisa ruim, tanta coisa difícil'.

 

 

As imagens repercutiram nas redes sociais, assim como outro momento do programa em que as duas cantam juntas com Juliette. A campeã do BBB, inclusive, se envolveu em uma polêmica ao chegar na capital baiana e não atender aos fãs no aeroporto. Nas redes sociais, ela se justificou e pediu desculpas aos admiradores soteropolitanos.

 

 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre


Por: Reprodução / Instagram  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários