Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem confessa assassinar ex-namorada para vender carro da vítima no sudoeste da Bahia


 O ex-namorado de Sashira Camilly Cunha Silva, de 19 anos, que não teve a identidade revelada, confessou que assassinou a jovem para poder vender o carro dela. O corpo da vítima foi encontrado nesta quinta-feira (19) no município de Planalto, no sudoeste da Bahia. 

Conforme apurado pelo Correio, o ex-companheiro não agiu sozinho, mais duas pessoas foram presas por envolvimento na morte de Sashira. O crime teve cunho passional, todos estudavam juntos e se conheciam do curso de engenharia civil.

Leia também:

Homem é baleado enquanto jogava bola com amigos em quadra de Camaçari

Homem morre eletrocutado ao cair de andaime onde pintava prédio no Imbuí

 Suspeitos de assassinar tenente em Cosme de Farias acumulavam diversas passagens pela polícia

O principal suspeito se entregou na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) por volta de 00h da quinta (16) acompanhado de advogado. Horas depois, equipes da Coordenadoria de Polícia e da Deam, foram nas casas de outros dois suspeitos indicados. Um deles levou os policiais até o local onde o corpo foi abandonado, no município de Planalto.

Sashira foi morta em Vitória da Conquista, onde morava, em depoimento à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) o ex-namorado detalhou o homicídio. Ele disse que a dopou com um remédio controlado e, em seguida, esfaqueou rosto e pescoço, no entanto, quando chegou no local de desova, notou que ela ainda estava viva e a estrangulou até a morte. 

Um segundo envolvido pegou o carro de Sashira e conduziu o corpo dela e o ex-namorado de Vitória da Conquista até Planalto, o plano era que depois dali, o veículo fosse vendido. 

A delegacia especializada também informou que o terceiro suspeito teria feito a conexão entre o ex da jovem e o segundo envolvido, já que eles não eram próximos. O rapaz ainda pagou um carro de aplicativo para que o segundo indivíduo fosse até o local do crime. Ambos, segundo e terceiro envolvidos, alegaram que não sabiam que a vítima seria Sashira.
 
Agressões recorrentes 

Dois anos antes, Sashira teria sido agredida pelo ex-namorado com uma cabeçada no nariz, segundo a Deam. Uma medida protetiva chegou a ser expedida, após registro no Núcleo da Criança e do Adolescente, mas não estava mais em vigor. 
 
Os suspeitos do crime foram colocados à disposição da Justiça.

Leia mais: 

Vulcão capaz de gerar tsunami que chegaria à Bahia está em 'sinal amarelo' de risco de erupção

 

 

Classificação Indicativa: 12


 Por: Arquivo Pessoal  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários