Rádio Nova Rota - PARCEIRA - Aperte o player para escutar.

Notícias

Garçom some após encontrar ex-namorado em Lauro de Freitas


 Um rapaz de 21 anos sumiu no último sábado (18), após encontrar o ex-namorado em Lauro de Freitas. A última vez em que Robert ficou online foi por volta das 17h30 deste dia. Depois, familiares e amigos não tiveram mais notícias do jovem, que trabalha como garçom em um bar e restaurante em Mussurunga.

A irmã dele, Beatriz, disse ao Balanço Geral nesta quarta-feira (22) que o relacionamento entre Robert e o ex-namorado era bastante conturbado. “Moramos na ilha e meu irmão veio morar com Maurício, mas tem dois meses que terminaram. Só que ele era muito ciumento e possessivo, procurava confusão toda vez que meu irmão ia trabalhar e nunca deixou meu irmão em paz, mesmo quando o namoro acabou. Meu irmão alugou uma casa em Mussurunga e não contou pra ele o endereço. Estava há dois meses trabalhando no bar e tava muito feliz”, descreveu a irmã.

Ela relatou que o ex-namorado de seu irmão foi quem entrou em contato, na segunda-feira (20), para dizer que não estava conseguindo contato com Robert e a última vez que o viu teria sido às 20h de sábado. No entanto, Beatriz alega que ninguém viu o rapaz sair da casa de Maurício naquele dia. A moça teme que o homem tenha feito algo contra o seu irmão.

“Todos os dias a gente vem aqui para Salvador em busca de notícias por parte da polícia, mas até agora não temos nenhuma informação. A cada dia que passa fica pior, temos medo do que pode ter acontecido. Acredito que Maurício possa ter feito alguma coisa ruim contra o meu irmão”, sinalizou Beatriz. A jovem disponibilizou o telefone (71) 98750-5954 para quem puder ajudar com informações sobre Robert.

Leia também: 

‘Só quero o corpo da minha filha para enterrar, pois ela não é bicho’, apela mãe de jovem desaparecida em Salvador

Homem suspeito de estuprar sobrinha é preso em flagrante

Homem mata sobrinho, oculta corpo, mas se arrepende e desenterra cadáver

Vídeo: Dupla assalta casa de ração e atira na cabeça de funcionária

Corpo de adolescente é encontrado em porta-malas de carro no bairro de Valéria 



Por: Reprodução/ RecordTV Itapoan 

Nenhum comentário