Notícias

6/recent/ticker-posts

Filho de Solange Almeida posta clique raro com a namorada e se declara; veja foto


 Sempre muito discreto nas redes sociais, onde geralmente aparece na companhia da mãe, o filho de Solange Almeida surpreendeu os internautas na noite desta quarta-feira (15). Rafael Almeida compartilhou uma foto rara em que aparece com a namorada, a blogueira Larissa Zagel.

Leia também
Mais um término! Atriz da Globo anuncia fim do casamento
Em 'A Fazenda', peoas revelam ter ficado com Tiago e comentam tamanho do 'dote' do cantor antes da cirurgia; veja vídeo
Após ser internada às pressas, ex-mulher de Pyong tem quadro parecido com a mãe falecida em julho

A imagem foi compartilhada pelo cantor em seu perfil oficial do Instagram. "Meu combustível pra sorrir", resumiu na legenda da foto em que aparece beijando a loira na praia. Já na publicação dela, do mesmo clique e dando a entender se tratar de uma reconciliação, ele foi menos sucinto. "Só a gente sabe de toda nossa história, Hoje sou um homem mais feliz por ter você do meu lado. Que comece nossa aventura, agora é só eu, você, Deus e nosso amor", comentou.

Em ambas as postagens, Solange fez questão de comentar e desejar felicidade ao casal. "Deus os abençoe", escreveu. Assim como outros internautas que parabenizaram os dois. "Felicidades meu irmão! Deus abençoe", comentou um seguidor. "Tem como curtir um milhão de vezes!", brincou outra.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre


 Por: Reprodução / Instagram  Por: Tiago Di Araujo

Postar um comentário

0 Comentários