Notícias

6/recent/ticker-posts

FIEB realiza encontro virtual sobre temas tributários considerados relevantes na tarde desta quarta (29)


 A Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), por meio do seu Conselho de Assuntos Fiscais e Tributários (CAFT), e a Receita Federal do Brasil (5ª Região Fiscal), realizam um encontro virtual sobre temas tributários na tarde desta quarta-feira (29).

O evento será transmitido pelo Microsoft Teams, das 14h às 16h. Os interessados podem acessar a transmissão clicando aqui, no horário marcado para início do encontro.

Os parcelamentos ordinário e simplificado, incluindo abordagem sobre empresas em processo de recuperação judicial, será o primeiro tema da tarde após abertura de Marcelo Nogueira Reis, Vice-Presidente do CAFT e advogado tributarista.

Este último será apresentador e debatedor do evento. A palestra de abertura será ministrada pelo analista-tributário Melo Rodrigues, da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Aracaju, Segipe, e Chefe da Equipe Regional de Parcelamento. 

Na sequência, às 14h45, Érica Dias Argolo, procuradora-chefe da Divisão de Acompanhamento de Grandes Devedores, da Procuradoria da Fazenda Nacional na Bahia; e o auditor-fiscal Nilson Nascimento Lima, da Delegacia da Receita Federal em Aracaju, falarão sobre Transação Tributária.  

Ao término das apresentações, previstas para às 15h45, será iniciado um momento de perguntas e respostas que se estenderá até às 16h.

Leia também

Demora para preencher vaga no STF já chegou a mais de oito meses, aponta dossiê

Cirurgião-dentista que teve candidatura à presidência do CRO-BA impugnada em reunião do conselho diz que decisão judicial reforça “farsa” na eleição

Justiça anula decisão do CRO-BA que impugnou candidatura de cirurgião-dentista à presidência da entidade



 Por: Reprodução/Pixabay 

Postar um comentário

0 Comentários