Notícias

6/recent/ticker-posts

Fernando classifica término com Maiara como "melhor decisão"


 No último final de semana, o fim do noivado de Maiara e Fernando rendeu inúmeras brincadeiras nas redes sociais, devido às diversas idas e vindas ao longo do relacionamento. Mas, ao que tudo indica, dessa vez o término parece ter sido mesmo para valer, conforme declaração recente do cantor.

Leia também
Motivo das fotos de bunda no Instagram de Leo Santana é revelado; saiba o que é
Xanddy revela conselhos ao namorado da filha, Camilly Victória
Filha de cantor perde plano de saúde e vaga na faculdade por não receber pensão

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o sertanejo classificou o fim da relação como a "melhor decisão". “Como todo casal, tivemos nossas crises, que acabaram desgastando nosso relacionamento. Acredito que nesse momento seja a melhor decisão pra nós”, afirmou.

Ele acredita que a exposição exagerada nas redes sociais foi algo que poderia ser evitado. “Na internet tudo se intensifica, e nós aprendemos a lidar com isso nos últimos meses. Ter uma vida pública não significa que devemos expor tudo o tempo todo. Amamos e respeitamos os fãs e as pessoas que nos acompanham e torcem por nós, mas às vezes é preciso preservar a intimidade e a vida a dois”, diz.

 

 

Questionado sobre o motivo do término com a cantora, que já apareceu curtindo a noite na companhia de Anitta, o sertanejo atribiu a erros de ambos. “Nosso relacionamento não pode ser marcado por erros que cometemos. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, vivemos momentos incríveis. Sempre houve muito amor e respeito acima de tudo. Erramos, acertamos e aprendemos muito juntos”.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre


 Por: Reprodução / Instagram  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários