Notícias

6/recent/ticker-posts

Feira de Santana: PM é baleado e suspeito morre em troca de tiros em tentativa de assalto


 Mais um policial militar foi alvo de suspeitos na manhã desta segunda-feira (27) no bairro Rua Nova, no município de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, durante uma tentativa de assalto. O PM identificado como Antônio Carlos Conceição foi atingido por uma bala no abdômen após ser surpreendido por uma dupla suspeita em uma motocicleta. 


De acordo com o site Acorda Cidade, o crime aconteceu por volta de 06h, o policial reagiu a investida criminosa, houve confronto e um dos acusados, que tentou se esconder em um carro, foi alvejado e morreu no local; o comparsa conseguiu fugir.

Leia mais:

Número de PMs mortos na Bahia em 2021 já supera o total do ano passado  

"É o Estado sendo agredido", diz coronel Sturaro sobre mortes de PMs na Bahia 

Ainda conforme apurado pelo portal, Antônio Carlos foi socorrido para o hospital Emec, já passou por uma cirurgia e o quadro é estável, segundo familiares.

Já na capital baiana, no último sábado (25) um outro policial militar, Leandro Bispo, foi baleado no rosto e braço em um assalto no bairro da Estrada das Barreiras. A vítima estava em um veículo BMW, de cor preta, saindo da Vila Dois de Julho, quando foi surpreendido por um suspeito em uma motocicleta.

Na última semana, outros dois policiais foram baleados também, um em Salvador e outro em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Acompanhe o BNews nas redes sociais: Instagram Facebook

Leia mais:

Homem é morto a tiros na varanda de casa em Boa Vista de São Caetano 

Polícia prende em flagrante suspeito de tráfico com tornozeleira eletrônica no bairro de Brotas 

Classificação Indicativa: Livre


Por: Reprodução/Acorda Cidade  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários