Notícias

6/recent/ticker-posts

‘Estou à disposição do partido que escolhi’, diz major Denice sobre candidatura em 2022


 Candidata à prefeitura de Salvador nas últimas eleições municipais, Major Deonice afirmou ao BNews que segue à disposição PT na disputa eleitoral em 2022. “Eu estou à disposição do partido que escolhi e das mais de 228 mil pessoas que acreditaram e confiaram em meu projeto e em mim”, disse na manhã desta segunda-feira (27).

A major integra a comitiva do governador Rui Costa (PT) que entrega 49 novas viaturas para a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), no pátio da Secretaria da Segurança Pública (SSP), em Salvador, nesta manhã.

A autoridade policial também foi questionado sobre o aumento da violência no estado. "A gente precisa avaliar fenômenos, então falar que melhorou por um fato isolado, da mesma forma que as pessoas gostam de falar sobre feminicídio como se tivesse aumentado em decorrência dele a violência. A gente precisa analisar fenômenos, um a um. Para a  gente entender o que é esta piora e o que seria esta melhora”, disse.

Deonice também avaliou que segurança pública é “uma sensação”. “Há pessoas e espaços que estão completamente tranquilos do ponto de vista da segurança pública, há outros que ainda se afligem. [...] Todos os fatos que ocorreram tiveram participação da Secretaria da Segurança de forma ágil de decisiva”, concluiu.
 


 

Classificação Indicativa: Livre


Por: Dinaldo Silva/BNews  Por: João Brandão e Adelia Felix

Postar um comentário

0 Comentários