Rádio Nova Rota - PARCEIRA - Aperte o player para escutar.

Notícias

Chega ao fim casamento de Letícia Almeida e Bruno Daltro


 O mês de setembro não está para brincadeira e segue, assim como agosto que teve uma série de términos, o terror para os casais de famosos. Chegou ao fim mais um casamento, dessa vez entre a atriz Letícia Almeida e o ator Bruno Daltro. Nos últimos dias chegou ao fim relações como a de Andreia Horta, Maiara, da dupla com Maraisa, e da ex-BBB Sarah Viana.

Leia também
Em Dubai, Tierry e Gabi Martins curtem ao lado de foragidos da Justiça brasileira
Zeca Pagodinho passa por "aperto financeiro" e vende casa em Xerém
Fábio Jr. recebe indenização de R$ 100 mil após processar empresa de remédio contra impotência sexual

A revelação foi feita por ele mesmo nas redes sociais. "Em respeito aos fãs e à imprensa, comunico que meu casamento chegou ao fim. Para preservar a mãe da minha filha e as nossas famílias, me reservo ao direito de manter no âmbito familiar os motivos do nosso rompimento", postou.

Letícia, apesar de também não falar abertamente sobre o fim, respondeu a uma seguidora que perguntou se ela estava sozinha. "Solteira e feliz", postou.  Letícia e Bruno se casaram em 2019 e são pais da pequena Maria Teresa.

Letícia ganhou o noticiário em 2018, ao descobrir uma gravidez enquanto reatava o namoro com o cantor Saulo Poncio. Quando foi feito o teste de DNA, acreditava-se que ele era pai da menina, Maria Madalena, que havia nascido em fevereiro que ano.  A reviravolta fez com que as suspeitas recaíssem em cima do cantor Jonathan Couto, casado com Sarah Poncio, que é a irmã de Saulo Poncio. O teste feito com Jonathan, cunhado da atriz, deu positivo. Posteriormente, Letícia confirma que Jonathan era o pai da criança.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre


Por: Reprodução / Instagram  Por: Folhapress

Nenhum comentário