Notícias

6/recent/ticker-posts

Buscando fugir do Z-4, Bahia encara o Santos na Vila Belmiro


 Em duelo direto na luta contra a zona de rebaixamento, o Bahia encara o Santos, na noite deste sábado (11), às 21h, pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Atual 16° colocado, com 21 pontos, o time baiano vem de uma vitória expressiva diante do Fortaleza, na última rodada, quando venceu a equipe sensação do campeonato por 4 a 2.

Veja também
Bahia encerra preparação para enfrentar o Santos
Isnaldo é apresentado no Bahia e comenta concorrência com gringos por lugar no grupo

Sem o goleiro Matheus Teixeira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o atacante Rossi, substituído no duelo nordestino após sentir uma lesão na coxa, o Tricolor do técnico Diego Dabove deve contar com Mateus Claus ou Danilo Fernandes em sua meta - Dênis Júnior corre por fora - e pode ter a presença de Rodallega e Gilberto no ataque.

Santos

Estreando técnico novo, Fábio Carille, a equipe paulista, atual 14° colocada, com 22 pontos, tenta findar a sequência negativa no Brasileirão, onde já não vence há cinco rodadas.

Além do novo comandante, uma das novidades do time santista deve ser o retorno do atacante Marinho, de volta ao time após ficar afastado por 10 partidas, por conta de uma lesão na coxa esquerda.

FICHA TÉCNICA

Data: 11 de setembro de 2021

Horário: 21h00

Local: Vila Belmiro, em Santos-SP 

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli (MG)

Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Felipe Alan Costa de Oliveira (ambos de MG) VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG).

SANTOS: João Paulo, Pará, Robson, Wagner Palha e Felipe Jonatan; Camacho; Marcos Guilherme, Carlos Sánchez, Gabriel Pirani e Lucas Braga; Léo Baptistão. Técnico: Fábio Carille. 

BAHIA: Matheus Claus (Danilo Fernandes); Nino Paraíba, Luiz Otávio, Conti e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Daniel, Lucas Mugni e Rodriguinho; Gilberto e Rodallega. Técnico: Diego Dabove
 

Classificação Indicativa: Livre 


 Por: Redação Galáticos Online

Postar um comentário

0 Comentários