Notícias

6/recent/ticker-posts

Bruno Reis diz que está disposto a conversar com Rui Costa sobre volta do público aos estádios


 O prefeito de Salvador, Bruno Reis, disse, em entrevista à imprensa nesta terça-feira (28), que está disposto a conversar com o governador Rui Costa sobre a volta do público aos estádios. Enquanto o primeiro já defendeu o retorno dos torcedores, o segundo é mais cauteloso.

"Continuo à disposição do governo para definição dos protocolos. Deixei clara minha posição na semana passada, de que já podia avançar na flexibilização no sentido de que nos estádios nós temos mais condições de controlar o acesso", afirmou. No último dia 23, Reis disse que o retorno do público aos estádios poderia ocorrer com a presença de até 30% dos torcedores.

Leia também: Volta do público aos estádios só acontecerá com torcedores imunizados com as duas doses, diz Rui Costa

Nesta terça, por meio das redes sociais, o governador Rui Costa disse que o número de casos ativos de covid-19 na Bahia voltou a cair e, portanto, próxima semana o retorno poderia acontecer.  "Hoje o número de casos ativos de coronavírus voltou a cair na Bahia. Se essa queda continuar por, pelo menos, mais uma semana, aí sim poderemos permitir o público nos estádios (totalmente vacinados). Temos que agir com responsabilidade", escreveu.

Classificação Indicativa: Livre

 Por: Lara Curcino e Pedro Vilas Boas

Postar um comentário

0 Comentários