Notícias

6/recent/ticker-posts

Briga de bar termina com homem assassinado; entenda


 Uma discussão de bar que terminou em morte. Um homem de 40 anos foi assassinado após pedir para o suspeito desligar o som em um bar, noite deste domingo (26), na zona rural de Arraias, no município de Tocantins.

De acordo com o Metropoles, o crime, testemunhado por clientes e funcionários do local, ocorreu por volta das 19h após um jogo de futebol. Na ocasião, testemunhas teriam informado à Polícia Militar que, depois da partida, um grupo se reuniu no bar e o homem ligou o som do carro. 

Leia também

-Funcionário morre eletrocutado realizando serviço para telefonia em poste
 

-Mais de 50 kg de maconha são apreendidos em Feira de Santana
 

Incomodado com o volume, outro cliente pediu para que o suspeito do crime desligasse o som. Todavia, os dois começaram a discutir e houve agressão. Logo em seguida, o dono do carro teria entrado no automóvel para pegar uma arma de fogo. Testemunhas relataram que ele atirou duas vezes contra o homem e fugiu do local.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. A perícia foi realizada e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi.

A Polícia Militar fez buscas pelo autor dos disparos, mas somente o veículo foi encontrado, abandonado no município de Combinado. A polícia continua procurando o criminoso.

Leia mais 

-Grupo armado atira contra guarnições da Rondesp em Nova Brasília de Valéria

Acompanhe o BNews nas redes sociais: Instagram Facebook!



Por: Divulgação/Marcelo Camargo/Agência Brasil 

Postar um comentário

0 Comentários