Notícias

6/recent/ticker-posts

Brasil enfrenta República Tcheca na segunda rodada do Mundial de Futsal


 Com moral após a goleada em cima do Vietnã por 9 a 1 na estreia, a seleção brasileira de futsal entra em campo na tarde desta quinta-feira (16) para enfrentar a República Tcheca. A partida será disputada às 14h, na cidade de Klaipeda, na Lituânia.

O encontro de hoje será de duas seleções que começaram o Mundial de Futsal com goleada. A República Tcheca venceu a seleção do Panamá pelo placar de 5 a 1 na rodada de abertura.

Um dos principais destaques do Brasil para a partida é o pivô Ferrão, autor de quatro gols na goleada contra o Vietnã. O atleta comemorou o resultado na primeira partida da competição. 

Leia mais

"Fico contente por fazer os gols. Mas a maior felicidade é sair com o dever cumprido. Hoje (segunda) a gente conseguiu cumprir com o que o Marquinhos pediu. Eu fico muito feliz... a gente que é pivô, que vive do gol, é sempre importante fazer os gols. Mas a maior felicidade é a gente sair com os três pontos, saber que fizemos uma boa partida. Agora é pensar na República Tcheca", disse.

Os dois primeiros de cada grupo avançam para a fase oitavas de final. Os quatro melhores terceiros colocados entre as seis chaves do torneio também avançam. Ás 12h desta quinta, jogam pelo grupo do Brasil as seleções de Panamá e Vietnã. 

Leia também

Classificação Indicativa: Livre


 Por: Thais Magalhães/CBF  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários