Notícias

6/recent/ticker-posts

Boninho diz estar com coração apertado por saída de Leifert da Globo


 Boninho, diretor de programas da Globo, comentou que está com o coração apertado com a decisão de Tiago Leifert, 41, de deixar a emissora após 15 anos. O apresentador se despede da Globo após o término do The Voice Brasil, anunciou a emissora nesta quinta-feira (9).

O diretor, que construiu uma amizade com Leifert, publicou fotos dos dois no Instagram e escreveu uma mensagem dizendo que respeita a decisão do apresentador, mas espera que seja “breve”.

Boninho destacou a trajetória de Leifert na emissora apresentando os programas Zero1, The Voice, É De Casa, Central da Copa, Dança dos Famosos e o Big Brother Brasil. “ Um fenômeno lindo que teve temporadas inesquecíveis com você. Uma parceria que se transformou em amizade, respeito e admiração.”

O diretor confessou que mesmo sabendo que ainda terá uma temporada de The Voice pela frente já sente saudades de Leifert. “Mas tudo bem, porque vamos continuar com nossos almoços, nossos papos e trocas de ideias. Com o coração apertado, obrigado por tudo, meu amigo”, escreveu Boninho.

Leifer comentou a publicação de Boninho: “Só um pedacinho da vida que preciso encerrar e declarar vitória. O que começará terá você comigo, como sempre .”

anúncio da saída de Leifert da Globo também pegou os internautas de surpresa no Twitter. A notícia ficou entre os assuntos mais comentados da plataforma no final da tarde desta quinta.

As mensagens se dividiram entre espanto pela notícia inesperada, desejos de boa sorte, lembranças dos bons momentos vividos pelo apresentador nestes 15 anos de emissora, especulações e memes.

Leifert começou na Rede Vanguarda, afiliada da Globo no interior de São Paulo, em 2004, e passou pelo SporTV antes de chegar ao Globo Esporte, onde foi repórter e depois editor-chefe. Em 2012, no entanto, deixou o jornalismo e passou a se dedicar a programas de entretenimento da emissora, como The Voice, The Voice Kids, É de Casa, Zero 1 e Big Brother Brasil.

Classificação Indicativa: Livre 


 Por: Reprodução/Instagram  Por: Folhapress

Postar um comentário

0 Comentários