Notícias

6/recent/ticker-posts

Athletico encara Peñarol para confirmar vaga na final da Copa Sul-Americana


 Athletico-PR decide a semifinal da Copa Sul-Americana na noite desta quinta-feira (30). Às 21h30, a equipe brasileira recebe o Penãrol. O duelo vai acontecer na Arena da Baixada. Na partida de ida, o time rubro-negro venceu por 2 a 1. 

Na Sul-Americana, o gol fora de casa é critério de desempate, com isso, para garantir uma vaga na final do torneio, o Athletico pode até perder pelo placar de 1 a 0. Em caso de derrota por 2 a 1, a decisão será nos pênaltis. O time rubro-negro estaria eliminado em caso de qualquer outro resultado negativo. 

Campeão da Sul-Americana em 2018, o Athletico-PR tenta chegar na final da competição pela segunda vez. Gigante no continente, o Penãrol busca voltar aos dias de glória. O time uruguaio tem cinco taças da Libertadores.

Na última quarta-feira (29), o Red Bull Bragantino passou pelo Libertad e garantiu classificação para a final da Copa Sul-Americana.

Prováveis escalações:

Athletico-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Erick e Abner; Terans, Nikão e Bissoli.

Peñarol: Dawson; Giovanni González, Carlos Rodríguez, Kagelmacher e Valentín Rodríguez; Jesús Trindade, Gargano (Musto), Canobbio, Ceppelini e Facundo Torres; Álvarez Martínez.

Leia mais

Classificação Indicativa: Livre


Por: Staff Images / CONMEBOL  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários