Notícias

6/recent/ticker-posts

Após dizer que "não banca homem", Jojo Todynho aluga apartamento para novo namorado, relembre vídeo


 Se tem uma pessoa que está caindo em contradição nos últimos tempos, ela se chama Jojo Todynho. Depois de bradar e soltar o verbo, do tipo "preciso andar com o macho dos outros?", ao ser revelado que seu namorado já era comprometido, a cantora assumiu publicamente o romance com Márcio Felipe, durante o final de semana, em que aproveitaram juntos em Paraty, no Rio de Janeiro.

Agora, a funkeira parece ter ido de encontro novamente às suas declarações. O desabafo: "Mamãe aqui não banca homem. O golpe tá aí e, infelizmente, a gente cai, mas aqui não", - feito em abril pela cantora após descobrir a traição do seu ex-namorado, entrou em prova com a notícia divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, nesta segunda-feira (13).

 

 

Segundo a colunista, Jojo alugou um apartamento para o empresário baiano morar perto dela na capital fluminense. De acordo com a publicação, ela tirou o rapaz da comunidade da Muzema, vizinha de Rio das Pedras, na zona oeste carioca, e alugou um imóvel para ele na Taquara. Isso porque a funkeira está morando na casa da melhor amiga, que fica na localidade, enquanto a mansão que comprou ao vencer 'A Fazenda', está em reforma, que por sinal, fica no mesmo bairro. No entanto, ao ser procurada pela reportagem, Jojo negou a informação.

Leia também
Ator revela que fama com personagem fez ele se trancar em casa: 'estava maluco'
Após matar cantor e influencer, facção criminosa ameaça MC Poze de morte: 'é o próximo'
Campeão do UFC parte para cima de rapper durante premiação nos EUA e gera confusão; veja vídeos

À publicação, ela afirmou que apenas apresentou Márcio para a corretora do apartamento em questão e que ele  vai arcar com o aluguel. No entanto, ainda segundo a colunista, uma fonte próxima à cantora contou que  foi ela quem deu o cheque caução garantindo os primeiros três meses de aluguel.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre


Por: Reprodução / Instagram  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários