Notícias

6/recent/ticker-posts

Após debandada de Robinho, Luiz Caetano diz que assunto é 'página virada'


 A debandada do deputado estadual Robinho (PP) da base do governador Rui Costa (PT) é “página virada” para o secretário de Relações Institucionais do governo, Luiz Carlos Caetano. Ele, que diz não temer que novos nomes deixem o grupo, afirma que a base está cada vez mais “unida” e que conversa com outros deputados, numa tentativa de suprir o apoio perdido.

“Na minha opinião ele foi equivocado, tomou uma posição que quis tomar, mas para nós é um assunto encerrado, uma matéria vencida, estamos muito bem na região [Extremo Sul]. Inclusive, na semana passada, fiz uma reunião com prefeitos do consórcio de infraestrutura de lá. O trabalho segue com muita energia e força. Estamos substituindo os apoios que ele tinha por outros deputados”, disse ao Bnews nesta segunda (13), durante entrega da Policlínica Regional de Saúde em Serrinha.

O anúncio da saída da base aconteceu logo após Robinho apoiar o colega Paulo Câmara (PSDB), que fez críticas ao governo pelo aumento dos preços dos combustíveis. O deputado cogitou ainda a possibilidade de deixar o PP caso a sigla mantenha aliança com o PT.

“A base está muito unida, outras figuras já vieram, estamos conversando com outros partidos, as conversas estão prosperando. Não tenho isso como uma conta negativa do ponto de vista político porque na política é assim: uns vão, outros vêm”, completou Caetano.

Matérias relacionadas:

Governador da Bahia diz não acreditar em impeachment de Bolsonaro

Alex Lima passa integrar articulação política na Serin, confirma Caetano

Sob os olhos de Rui, Luiz Caetano confirma novo tratamento na Serin e pavimentação da campanha de 22

Classificação Indicativa: Livre


 Por: Montagem Bnews  Por: Pedro Villas Boas e Nilson Marinho

Postar um comentário

0 Comentários