Notícias

6/recent/ticker-posts

Vizinha é confirmada como autora do assassinato de criança de três anos no bairro de Valéria


 A Polícia Civil da Bahia confirmou que a autora do assassinato de Luiz Fernando Góes Nogueira, de três anos, seria a vizinha dele, identificada como Uelma Gonçalves da Cruz, de 38 anos, ela foi morta horas depois do homicídio em uma espécie de tribunal do crime. A motivação, no entanto, segue em esclarecimento. 

Em nota, o órgão informou que o filho da autora do crime, um menino de 7 anos, que brincava com a vítima antes dele ser morto, já prestou depoimento na Delegacia de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (DERRCA). O BNews apurou que a criança está sob tutela de familiares. 

O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (3ª DH/BTS). 

Relembre o caso 

Luiz Fernando Góes Nogueira, de três anos, foi encontrado morto pela mãe dentro de um saco de linhagem em baixo da cama da própria vizinha, na Rua Manoel Quirino, no bairro de Valéria, em Salvador, na madrugada desta terça-feira (20). 

De acordo com a mãe da vítima, Daniela Góes, o filho brincava na noite de ontem (19) com a irmã de 4 anos e o filho da vizinha na rua, quando ela entrou em casa para ir ao banheiro e ao retornar, o menor tinha sumido.

O caso logo ganhou repercussão e, no início da manhã do dia seguinte ao assassinato, o corpo de duas mulheres foram encontrados na CIA Aeroporto, seria de Neuma e a própria mãe, Cássia Gonçalves, de 61 anos, ela seria suspeita de ser comparsa da filha no caso. Um vídeo veiculado mostram as duas, capturaras e reféns dos acusados que as mataram como retaliação pela morte de Luiz Fernando. 

Sobre esse caso, a Civil disse que não pode fornecer detalhes para não interferir o andamento da ocorrência. 

No mesmo dia, moradores do bairro de Nova Brasília de Valéria, atearam fogo na casa onde ocorreu o homicídio.

Classificação Indicativa: Livre


Por: Arquivo Pessoal  Por: Aline Reis

Postar um comentário

0 Comentários