Notícias

6/recent/ticker-posts

Vídeos: PM da reserva é morto a tiros em bar no bairro de Jardim Nova Esperança


 Um policial militar da reserva, identificado como Izidio Monteiro Bulhões Júnior, de 52 anos foi morto a tiros em um, localizado no bairro de Jardim Nova Esperança, na região da Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador, na noite deste domingo (29). 

Um vídeo do circuito interno de segurança do estabelecimento mostra a chegada do suspeito, sem máscara e correndo, ele já mostra a arma em punho e vai em direção ao policial. Testemunhas ouviram, pelo menos, sete tiros durante a ação criminosa. 

Nas imagens é possível ver a correria dos clientes do bar, a maioria se joga ao chão e acabam machucados para tentar escapar dos disparos.  

Assista: 

 

 

 

De acordo com a Polícia Civil, ele chegou a ser socorrido para o Hospital São Rafael, mas não resistiu aos ferimentos. O homicídio será investigado pela 2ª DH/Central.

Esse é o segundo caso envolvendo policiais baleados nas últimas 48h. Um PM foi atingido na última sexta-feira (27) durante uma tentativa de assalto na BA-526, em Simões Filho na Região Metropolitana (RMS) ele foi ferido no braço e levaram o celular dele.

Leia mais: 

Vídeo: Suspeito de assalto é espancado por populares na Centenário

Suspeito de assaltos e arrombamentos é baleado na Barra

Corpo de homem é encontrado com bilhete escrito "estuprador", em Salvador

Classificação Indicativa: 14 anos 


Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários