Rádio Nova Rota - PARCEIRA - Aperte o player para escutar.

Notícias

Vereadora bate-boca com guarda ao ser impedida de entrar em torre de segurança; assista


 A vereadora de Fortaleza (CE) Enfermeira Ana Paula (PDT) discutiu com guardas municipais após ser impedida de entrar em uma das torres de segurança instaladas na cidade. De acordo com o site Diário do Nordeste, a parlamentar registrou um boletim de ocorrência sobre o caso.

Um vídeo gravado pela assessoria da vereadora mostra o momento em que ela e mais um auxiliar tentam entrar na torre e são barrados ainda na escada. Houve bate-boca com dois guardas municipais. [veja vídeo ao final da matéria]

A vereadora alegou que fazia um trabalho de fiscalização nos equipamentos e diz ter sido "empurrada" por um agente da Guarda Municipal. 

A Secretaria Municipal da Segurança Cidadã (Sesec) informou que instaurou um processo administrativo para apurar o caso ocorrido.

A Prefeitura de Fortaleza, por sua vez, afirmou que "reitera o direito e o dever do Legislativo municipal de cumprir sua missão de fiscalizar, garantindo o acesso dos vereadores a todos os equipamentos públicos, inclusive às Células de Proteção Comunitária do Programa Municipal de Proteção Urbana (PMPU)".

Veja vídeo:

 

Classificação Indicativa: Livre 


 Por: Divulgação  Por: Redação BNews

Nenhum comentário