Notícias

6/recent/ticker-posts

Valesca Popozuda posta vídeo mostrando bumbum para divulgar novo clipe e internautas criticam; assista


 Valesca Popozuda movimentou as redes sociais na noite desta terça-feira (10). A cantora utilizou seu perfil oficial do Instagram para reforçar a divulgação do seu novo clipe, da música 'Presentinho', e compartilhou um vídeo, digamos, um tanto ousado.

"Pega esse #Presentinho que eu soltei para vocês", escreveu ela na legenda das imagens em que deixa à mostra o bumbum através da transparência do vestido. No entanto, parece que a estratégia não deu certo como a artista esperava.

Aos 41 anos, Valesca Popozuda posa seminua na web e ganha elogios; veja a foto

Isso porque muitos internautas criticaram a publicação. "Dia do céu, tudo te limites rsrsr . Apelativo demais", comentou uma seguidora. "Chocada saudade da época que música tinha letra", escreveu outra. "Povo que sai da mídia, faz de tudo pra não cair no esquecimento", detonou mais um.

 

 

Clipe
A produção foi ao ar no último dia 6 de agosto, no YouTube, e acumula quase 60 mil visualizações. Conforme material de divulgação, o clipe é inspirado em um acontecimento íntimo na vida da cantora.

“Foi muita audácia, nem chegou no ônibus e queria sentar na primeira fileira? (Risos) Mas eu me diverti.  O público pode esperar muita diversão, eu vou contar um caso pessoal em forma de música”, declarou Valesca.

Assista:

“Presentinho” é o primeiro single de Valesca lançado por sua nova gravadora, The Orchard, subsidiária da Sony Music e sediada em Nova York (EUA). É mais um passo da expansão do funk brasileiro no mercado internacional, após ter conquistado uma categoria própria no Grammy Latino, maior premiação musical do continente.

Leia também
Valesca Popozuda usa rede social para dizer que sente falta de sexo: 'Dois meses sem uma cutucada'

 

Classificação Indicativa: 12 anos



 Por: Divulgação  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários