Notícias

6/recent/ticker-posts

Tatá Werneck "tira corpo fora" de suposto descontentamento na Globo com chegada de Mion


 A estreia de Marcos Mion no comando do Caldeirão só será no dia 4 de setembro. Mas, sua chegada na TV Globo, com direito até a tapete vermelho e muita repercussão nas redes sociais, tem sido um dos assuntos mais comentados nos últimos dias.

Nesta semana, surgiu até a notícia de que a contratação teria causado descontentamento entre apresentadores da emissora. "Mion parece um pobre com esse comportamento" seria um dos comentários, que motivou até um comunicado da empresa direcionado aos funcionários.

Leia também
- Após mostrar momento íntimo com Luiza, ex-BBB volta a posar completamente nua e agita a web; veja as fotos
- Após "reconciliação", Gabi Martins e Tierry decidem se afastar
- Em vídeo, garoto de programa acusado de roubo por Leo Dias desabafa: "não disse que eu roubei? Agora eu vou até o fim"

Em meio à polêmica, André Marques fez logo questão de desmentir que ele seria um dos envolvidos com a insatisfação na emissora. "Dou pra você as minhas boas-vindas”, declarou o apresentador nas redes sociais. André teria tido o nome envolvido por assumir o 'No Limite', programa em que Mion estava cotado para comandar.

Depois do apresentador foi a vez de Tatá  Werneck também "tirar o corpo fora" do assunto. Em um comentário no Instagram, a apresentadora afirmou que, diferente dos boatos, gostou do comportamento de Mion após a contratação. "Aff, eu que não fui. Pelo contrário, acho irado ver um homem como ele, mega bem-sucedido e com dinheiro, etc, ficar feito criança de novo com emprego novo. A gente fica animada mesmo quando vai pra Globo. A Globo faz parte do imaginário de todos os artistas. Que seja um sucesso o Mion”.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre 


 Instagram  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários