Notícias

6/recent/ticker-posts

Taís Araujo esquece divórcio de casal famoso e comete gafe na estreia do 'The Masked Singer Brasil'; veja vídeo


 Não foi a toa que a estreia do 'The Masked Singer Brasil' movimentou as redes sociais. Além do mistério, que é a proposta do programa, teve uma gafe daquelas de deixar qualquer internauta em polvorosa, protagonizada por Taís Araújo, que é uma das juradas da atração.

Após a apresentação de uma participante, que estava fantasiada de girassol, ela e os outros jurados tentaram adivinhar quem era no palco através de uma dica. A pista dada pela pessoa foi que era "loucamente apaixonada pelo Thiaguinho".

Estreia do 'The Masked Singer Brasil' movimenta web e já teve primeiro famoso eliminado

Sem pensar duas vezes, rapidamente Taís Araujo gritou o nome de Fernanda Souza, esquecendo que os dois não estão mais juntos. O momento arrancou gargalhada dos colegas e da plateia.  "Ai que vergonha, gente", disse a atriz.

Os internautas, é claro, não deixaram a gafe passar em branco e viralizaram as imagens nas redes sociais. "O ato falho de Tais Araujo representando uma nação fofoqueira", escreveu um internauta. "Taís Araujo protagonizou o melhor momento do dia da televisão brasileira. Essa mulher é puro entretenimento", declarou outro.

 

Leia também
Em novo programa com Ivete, Globo fatura R$ 200 milhões em patrocínio inédito do WhatsApp e outras sete empresas

Classificação Indicativa: Livre 


Instagram  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários