Notícias

6/recent/ticker-posts

Presidente da Câmara diz a banqueiros que 'não haverá nada' em 7 de Setembro


 O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), afirmou nesta sexta-feira (27) em São Paulo que "não haverá nada" no dia 7 de setembro, em referência aos protestos de militantes bolsonaristas marcados pelo país.

'Nunca se falou tanto em 7 de setembro na história do Brasil. Só se fala em 7 de Setembro, o humor das bolsas e dos mercados está na hipótese do 7 de Setembro. Pelo amor de Deus, não haverá nada no 7 de Setembro. A gente tem que se esforçar para que os movimentos de rua aconteçam e sejam pacíficos, grandes ou pequenos, isso é irrelevante’, afirmou o pepista.

Lira destacou que tem buscado distensionar e diminuir os conflitos entre poderesAs declarações foram dadas durante evento promovido pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban) e pela Esfera BR.

'O Congresso apazigua as crises políticas. Todos aqui tem que, numa questão muito prática, concordar comigo que, de uma maneira ou de outra, o presidente Bolsonaro é quem pauta esse país. Certo ou errado, pautou com com a situação do voto impresso e agora com o 7 de Setembro’, complementou.

Leia mais em Política:

Bolsonaro tira Funasa do PSD e coloca na cota do PL de Valdemar

Filho 04 e ex de Bolsonaro mudam para mansão de R$ 3,2 milhões em Brasília

Bolsonaro defende que toda população compre fuzis

Classificação Indicativa: Livre


 Por: Luís Macedo/Câmara dos Deputados  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários