Notícias

6/recent/ticker-posts

Neta de Marighella canta e dança em protesto contra Bolsonaro na Câmara: "Traz de volta o Lula"


 A vereadora Maria Marighella (PT), neta do escritor e guerrilheiro baiano Carlos Marighella, fez um protesto contra o presidente Jair Bolsonaro durante a sessão ordinária desta quarta-feira (18), na Câmara Municipal de Salvador.

Ela cantou e dançou, criticando os problemas econômicos enfrentados pela gestão do Governo Federal. "O arroz tá caro, o feijão tá caro, traz de volta o Lula e tira o Bolsonaro", cantarolou.

Marighella também bradou a visita que o ex-presidente Lula irá fazer a Salvador no próximo dia 25 de agosto. Segundo ela, a presença do líder petista na capital baiana servirá para "renovar as esperanças".

A visita de Lula, que encerra no estado a caravana no Nordeste, está sendo construída pela equipe do Instituto Lula e as direções nacional e estadual do PT Bahia.

Agenda
De acordo com o PT, a visita de Lula ao estado começa no dia 25 de agosto, pela manhã, no auditório da Assembleia Legislativa, onde ele terá encontro com deputados e lideranças dos movimentos sociais sobre o combate à fome e a importância da agricultura familiar para a Bahia e o Brasil. 

No mesmo dia, no período da tarde, Lula visitará o Cimatec, em Camaçari, e vai dialogar com empresários e dirigentes do Governo sobre a retomada do emprego e o processo de desindustrialização aprofundado pelo Governo Bolsonaro. 

No dia 26, a convite do governador Rui Costa, Lula vai conhecer a experiência das policlínicas e, à tarde, terá um encontro com os movimentos negros da Bahia.

Leia também:

Tiago Ferreira endossa reclamação de Átila do Congo sobre Bruno Reis; Geraldo Jr. aponta "forças ocultas" 

Átila do Congo sobe tom: "Não aceito ser tratado como capacho" 

Sabá critica voto de deputados pela retomada das coligações partidárias: "Benefício próprio"

Classificação Indicativa: Livre 


 Por: Reprodução/TV  Por: Henrique Brinco

Postar um comentário

0 Comentários